• A Dominik MetalCenter está localizada em Santa Catarina e atende todo o território brasileiro.
    Com relação ao transporte de mercadorias, temos opções no ato do fechamento da compra, onde são apresentadas as opções de transporte.

    É importante informar que:

    • Pedidos pagos via Cartão de Crédito podem levar até 48 horas para liberação. Após a confirmação da bandeira do cartão, o pedido passa a ser processado.
    • Pedidos pagos via Boleto Bancário podem levar até 72 horas para liberação. Após a confirmação de quitação do banco, o pedido passa a ser processado.

    Estes prazos são necessários devido a compensação junto ao banco.

    Dominik Express (MotoBoy)
    A regra se aplica a compras realizadas no site até às 11h da manhã em dias úteis (seg à sex). O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.
    Pedidos realizados após o horário informado o envio é gerado automaticamente para o próximo dia, de acordo com itinerário da frota para região.

    Importante: essa modalidade de entrega é exclusiva para itens com até 25 kg e medida máxima de 40 cm.
    Valor mínimo do pedido: R$200,00.

    Cidades participantes:
    Florianópolis, São José, Palhoça, São Pedro de Alcântara, Santo Amaro da Imperatriz, Águas Mornas, Biguaçu, Gov. Celso Ramos e Antônio Carlos.

    Entrega Grátis Dominik
    A Dominik MetalCenter tem uma frota própria para garantir excelência desde a compra até a entrega ao cliente. As entregas seguem um itinerário de nossa logística.

    Regiões atendidas:
    Florianópolis, Palhoça, São José, Biguaçu, Tijucas, Garopaba, Itajaí.

    Transportadoras
    A Dominik MetalCenter atende todo o território brasileiro. Para isso contamos com os serviços dos Correios e Transportadoras para garantir excelência na sua entrega.
    Você pode selecionar o envio de sua preferência no momento de finalização da compra.

    Importante 1. No momento da entrega da sua compra, confira todos os produtos recebidos, caso identifique divergência ou avaria, não aceite a mercadoria e registre a ocorrência com ressalva no conhecimento de frete. Produtos não conferidos no ato do recebimento e sem registro de ressalva no conhecimento de frete não terão direito a troca ou reembolso.
    2. As transportadoras realizam até três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém no local para receber a mercadoria, o pedido será devolvido à nossa empresa, nessas situações, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

    Retirada na Loja
    A Dominik MetalCenter disponibiliza a retirada de compra pelo site na loja física, no seguinte endereço:
    Rua Camilo Veríssimo da Silva, 255 - Roçado, São José - SC.

    Cada forma de pagamento segue um prazo devido compensação junto ao banco. A partir da aprovação de pagamento, seu pedido estará pronto para retirada em nossa loja.

    • Prazo para retirada da mercadoria quando o pagamento for feito via cartão: Até 05 horas úteis;
    • Prazo para retirada da mercadoria quando o pagamento for feito via boleto: Até 04 dias úteis.

    Enviaremos WhatsApp e e-mail personalizado, informando que o material está liberado para retirada.
    Caso a retirada não seja feita em até 07 dias úteis, o pedido será automaticamente cancelado e o valor estornado ao cliente.

    Para garantir uma experiência segura e confiável, utilizamos um sistema antifraude automático que analisa todos os pedidos de forma rápida, sigilosa e eficaz.

    Como funciona?
    Após a aprovação do pagamento, nosso sistema verifica dados da compra como cartão, endereço e comportamento de navegação, garantindo que tudo esteja alinhado com o perfil do comprador.
    Em alguns casos, o sistema pode solicitar uma validação adicional, como a confirmação de dados por e-mail ou WhatsApp. Isso é apenas uma etapa de segurança e ajuda a proteger você contra possíveis fraudes.

    Fique tranquilo(a):
    Essas verificações são comuns em compras online e visam proteger tanto o cliente quanto a loja.
    Seus dados estão protegidos e seguimos todas as normas da LGPD.

    Em caso de urgência ou dúvidas, entre em contato conosco via telefone (48) 3381-3333 e/ou WhatsApp (48) 9 8403-9291.

    PERGUNTAS:

    COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
    Após a confirmação da compra, você poderá acompanhar o andamento do seu pedido de acordo com a forma de entrega escolhida:

    Entrega Dominik: você receberá atualizações por e-mail a cada etapa da entrega, direto da nossa equipe.

    Entrega por transportadora: assim que o pedido for despachado, enviaremos por e-mail o código de rastreamento e o link para acompanhamento no site da transportadora.

    • Produtos Recentes
    • O que você procura?