A Dominik MetalCenter está localizada em Santa Catarina e atende todo o território brasileiro.
Com relação ao transporte de mercadorias, temos opções no ato do fechamento da compra, onde são apresentadas as opções de transporte.
É importante informar que:
• Pedidos pagos via Cartão de Crédito podem levar até 48 horas para liberação. Após a confirmação da bandeira do cartão, o pedido passa a ser processado.
• Pedidos pagos via Boleto Bancário podem levar até 72 horas para liberação. Após a confirmação de quitação do banco, o pedido passa a ser processado.
Estes prazos são necessários devido a compensação junto ao banco.
Dominik Express (MotoBoy)
A regra se aplica a compras realizadas no site até às 11h da manhã em dias úteis (seg à sex). O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.
Pedidos realizados após o horário informado o envio é gerado automaticamente para o próximo dia, de acordo com itinerário da frota para região.
Importante: essa modalidade de entrega é exclusiva para itens com até 25 kg e medida máxima de 40 cm.
Valor mínimo do pedido: R$200,00.
Cidades participantes:
Florianópolis, São José, Palhoça, São Pedro de Alcântara, Santo Amaro da Imperatriz, Águas Mornas, Biguaçu, Gov. Celso Ramos e Antônio Carlos.
Entrega Grátis Dominik
A Dominik MetalCenter tem uma frota própria para garantir excelência desde a compra até a entrega ao cliente. As entregas seguem um itinerário de nossa logística.
Regiões atendidas:
Florianópolis, Palhoça, São José, Biguaçu, Tijucas, Garopaba, Itajaí.
Transportadoras
A Dominik MetalCenter atende todo o território brasileiro. Para isso contamos com os serviços dos Correios e Transportadoras para garantir excelência na sua entrega.
Você pode selecionar o envio de sua preferência no momento de finalização da compra.
Retirada na Loja
A Dominik MetalCenter disponibiliza a retirada de compra pelo site na loja física, no seguinte endereço:
Rua Camilo Veríssimo da Silva, 255 - Roçado, São José - SC.
Cada forma de pagamento segue um prazo devido compensação junto ao banco. A partir da aprovação de pagamento, seu pedido estará pronto para retirada em nossa loja.
• Prazo para retirada da mercadoria quando o pagamento for feito via cartão: Até 05 horas úteis;
• Prazo para retirada da mercadoria quando o pagamento for feito via boleto: Até 04 dias úteis.
Enviaremos WhatsApp e e-mail personalizado, informando que o material está liberado para retirada.
Caso a retirada não seja feita em até 07 dias úteis, o pedido será automaticamente cancelado e o valor estornado ao cliente.
Para garantir uma experiência segura e confiável, utilizamos um sistema antifraude automático que analisa todos os pedidos de forma rápida, sigilosa e eficaz.
Como funciona?
Após a aprovação do pagamento, nosso sistema verifica dados da compra como cartão, endereço e comportamento de navegação, garantindo que tudo esteja alinhado com o perfil do comprador.
Em alguns casos, o sistema pode solicitar uma validação adicional, como a confirmação de dados por e-mail ou WhatsApp. Isso é apenas uma etapa de segurança e ajuda a proteger você contra possíveis fraudes.
Fique tranquilo(a):
Essas verificações são comuns em compras online e visam proteger tanto o cliente quanto a loja.
Seus dados estão protegidos e seguimos todas as normas da LGPD.
Em caso de urgência ou dúvidas, entre em contato conosco via telefone (48) 3381-3333 e/ou WhatsApp (48) 9 8403-9291.
PERGUNTAS:
COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Após a confirmação da compra, você poderá acompanhar o andamento do seu pedido de acordo com a forma de entrega escolhida:
Entrega Dominik: você receberá atualizações por e-mail a cada etapa da entrega, direto da nossa equipe.
Entrega por transportadora: assim que o pedido for despachado, enviaremos por e-mail o código de rastreamento e o link para acompanhamento no site da transportadora.