Você deve entrar em contato em nossos canais de atendimento e informar se deseja cancelar o pedido e/ou solicitar reembolso. Assim, nossos consultores passarão todas as informações necessárias de acordo com sua solicitação.
Diretrizes da Dominik MetalCenter para cancelamento de pedidos:
• Não ocorra a aprovação de compra pela administradora do cartão do cliente;
• Não ocorra o pagamento do boleto bancário até o dia do vencimento do mesmo;
• Em caso de dados incorretos ou ausência de dados;
• Outros motivos de troca e devolução.
Falta de produto no estoque
Se, no momento da separação, for identificada a falta do produto no estoque, nossa equipe entrará em contato imediatamente para informar a situação. Nesse caso, você poderá escolher entre cancelar o pedido e solicitar o estorno dos valores pagos ou substituir o item por outro de valor equivalente, conforme sua escolha.
Nos casos de cancelamento, o estorno ou reembolso será realizado conforme o meio de pagamento utilizado no pedido, seguindo os prazos e procedimentos das operadoras de cartão, instituições bancárias ou plataformas de pagamento.
Pagamento não confirmado
Se não for localizado/confirmado o pagamento do pedido em até 7 dias após a compra (o prazo varia conforme forma de pagamento escolhida), o pedido é automaticamente cancelado.
Escolha do Cliente
Caso não queira mais seguir com o pedido realizado em nossa loja virtual, você deve entrar em contato com nossa equipe através do
Telefone: (48) 3381-3333
WhatsApp: (48) 98403-9291
Email: atendimento@dominik.com.br
e informar que deseja cancelar o pedido. Assim, os nossos consultores passarão todas as informações necessárias para o cancelamento.
Pedido entregue ou em transporte
Para solicitar estornos de pedidos que foram entregues ou estão em transporte, é necessário primeiro, solicitar o cancelamento, e após a Dominik MetalCenter receber o material e este não apresentar problemas, o pedido será cancelado e será realizado o estorno.
Para pedidos já enviados, você deve seguir a política de troca e devolução.
Para compras com modalidade de entrega via Dominik (frota própria), você pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento.
Caso sua compra tenha sido feita com a modalidade de entrega via transportadora, deve aguardar o recebimento do produto e posteriormente seguir com a política de troca e devolução.
Cartão de crédito
Será solicitado à operadora do cartão de crédito o cancelamento da cobrança. Caso algum valor tenha sido pago na fatura, o estorno será feito pela operadora em até 2 (duas) faturas subsequentes. A Dominik MetalCenter somente solicita o cancelamento da cobrança. Qualquer dúvida em relação aos valores pagos e os que estão a vencer, favor entrar em contato com a operadora do cartão.
Boleto bancário
Será feito o estorno do valor pago através de transferência bancária para uma conta em que o comprador ou a empresa sejam titulares.