Principais Perguntas

  • A Dominik MetalCenter busca a satisfação e o bem-estar de seus clientes. Pensando nisso, respeitamos os direitos dos consumidores, com base no Código de Defesa do Consumidor. Logo, todo produto adquirido através da nossa Loja Virtual, poderá ser trocado quando enquadrado nos casos a seguir:

    Em caso de avaria: Solicita-se que o cliente confira seus produtos no ato do recebimento, afim de evitar transtornos posteriores. Caso exista qualquer sinal de dano, falta de volume ou violação da embalagem, solicitamos que não assine o comprovante de recebimento, recuse a mercadoria e entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento.

    Em caso de defeito técnico ou de fabricação: Caso perceba que o produto esteja apresentando problemas no funcionamento, o cliente terá o prazo de 07 (sete) dias corridos para entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento. Identificado o defeito após este prazo, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o Fabricante ou Assistência Técnica do mesmo na sua região. Caso precisem de informações para localizar tais contatos, a Dominik MetalCenter estará a disposição para orientá-los.

    Em caso de desistência da compra: O Cliente terá o direito de devolvê-lo e receber sua restituição pelo valor pago. Para isto, terá o prazo de até 07 (sete) dias corridos, e precisará entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento. Contamos este prazo a partir do primeiro dia útil, após o recebimento da mercadoria. O produto deve estar com a embalagem original, sem uso e violação do lacre original. Junto com manual, componentes e/ou acessórios que o acompanham.

    Em caso de desacordo com o pedido: Solicita-se que o material seja conferido no ato do recebimento. Caso seja identificado o desacordo, entre em contato com um de nossos canais de atendimento. O contato deve ser feito imediatamente após o recebimento da mercadoria, para que possamos proceder com a devida troca. Caso seja confirmado o erro, o novo produto será postado após o recebimento do produto incorreto.
    Em casos de indisponibilidade de estoque do produto solicitado, onde o cliente não aceite um item similar, o mesmo terá direito a cancelar a compra ou efetuar a troca por outra mercadoria.

  • Para trocas por motivo de avaria de produtos, falta de volumes e violação de embalagens, solicitamos que seja feita a recusa no ato do recebimento, e entre imediatamente e entre em contato por um de nossos canais de atendimento, para que possamos agilizar o processo.
    Telefone: (48) 3381-3333
    WhatsApp: (48) 9 8403-9291
    E-mail: atendimento@dominik.com.br

    Em casos de defeito técnico ou fabricação, desistência da compra ou desacordo com o pedido, solicitamos que entrem em contato por um de nossos canais de atendimento, para que possamos agilizar o processo. O prazo limite para este contato é de 07 (sete) dias corridos, contando a partir do primeiro dia útil, após o recebimento da mercadoria.
    Telefone: (48) 3381-3333
    WhatsApp: (48) 9 8403-9291
    E-mail: atendimento@dominik.com.br

    O Cancelamento, Troca ou Devolução serão aceitos desde que:
    1 – O material esteja na embalagem original;
    2 – Não tenha indícios ou marcas de avaria ou mau uso;
    3 – Acompanhado de Nota Fiscal, Manual de Instrução e demais acessórios que venham a acompanhar o produto;
    4 – Esteja dentro do prazo estipulado e informado acima.

    A troca, cancelamento ou restituição serão realizados após o recebimento da mercadoria, e análise da mesma pela Equipe Técnica na Loja.
    O prazo para retorno após o recebimento da mercadoria é de 7 (sete) dias corridos.

  • Em casos de cancelamento de pedido, o cliente deverá entrar em contato imediatamente em contato por um de nossos canais de atendimento, para que possamos agilizar o processo.
    Telefone: (48) 3381-3333
    WhatsApp: (48) 9 8403-9291
    E-mail: atendimento@dominik.com.br

    A Dominik MetalCenter poderá cancelar pedidos desde que:

    1 – Não ocorra a aprovação de compra pela administradora do cartão do cliente;
    2 – Não ocorra o pagamento do boleto bancário até o dia do vencimento do mesmo. Neste caso, o cliente terá que refazer o pedido no site.
    3 – Em caso de dados incorretos;
    4 – Em caso de falta de dados;

  • Não armazenamos informações dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Apenas nome, Telefone, E-mail, CPF e dados de entrega são registrados, para que nossos processos sejam finalizados com sucesso, além de ser exigido por lei para para a emissão de nota fiscal e também para envio das mercadorias. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra.
    Dispomos de uma ferramenta antifraude, com objetivo de identificar compras suspeitas e cancelá-las.
    Com relação ao uso de cookies no site, em geral, os cookies nos ajudam a fornecer um site melhor, permitindo-nos monitorar quais páginas você considera úteis e quais não. Um cookie de forma alguma nos dá acesso ao seu computador ou qualquer informação sobre você, exceto os dados que você escolher compartilhar conosco. Você pode optar por aceitar ou recusar cookies. A maioria dos navegadores da web aceita cookies automaticamente, mas normalmente você pode modificar a configuração do seu navegador para recusar cookies, se preferir. Isso pode impedi-lo de aproveitar ao máximo o site.
    Caso tenha feito cadastro em algum momento conosco via assinatura de newsletter ou liberação de uso de cookies e queira cancelar tal cadastro, você poderá entrar em contato através do e-mail atendimento@dominik.com.br

  • Como localizar um produto?
    Você pode efetuar a pesquisa na barra de busca no topo da página inserindo o nome de um produto (descrição), a marca, referência do fabricante ou até mesmo nosso código interno. Você também pode buscar através do menu de categorias exibido em destaque na página inicial do site.

    Quero retirar o material na loja física, como devo proceder?
    Você precisa informar que retirará o material na loja.
    O contato para agilizar o processo deve ser feito por um dos nossos canais de atendimento:
    Telefone: (48) 3381-3333
    WhatsApp: (48) 9 8403-9291
    E-mail: atendimento@dominik.com.br

  • A Dominik MetalCenter está localizando em Santa Catarina e atende todo o território brasileiro.
    Com relação ao transporte de mercadorias e prazos de entrega, damos opções aos nossos clientes no ato do fechamento da compra, onde são apresentados meios de transporte e previsões de entregas. Estas previsões são informadas pelos parceiros transportadores, e periodicamente fazemos pesquisas e análises, para ajustes caso preciso.

    É importante informar que:

    • Pedidos pagos via Cartão de Crédito podem levar até 48 horas para liberação. Após a confirmação da bandeira do cartão, o pedido passa a ser processado.

    • Pedidos pagos via Boleto Bancário podem levar até 72 horas para liberação. Após a confirmação de quitação do banco, o pedido passa a ser processado.

    Estes prazos são necessários devido a compensação junto ao banco.
    Em caso de urgência ou dúvidas, entre em contato conosco via Telefone (48) 3381-3333 e/ou whatsApp (48) 9 8403-9291.

  • Com relação a retirada de mercadorias, seguem prazos:

    • Prazo para retirada da mercadoria quando o pagamento for feito via cartão: Mínimo de 05 horas úteis; (Enviaremos WhatsApp e e-mail personalizado, informando que o material está liberado para retirada);

    • Prazo para retirada da mercadoria quando o pagamento for feito via boleto: Mínimo 04 dias úteis (Enviaremos WhatsApp e e-mail personalizado, informando que o material está liberado para retirada);

    Estes prazos são necessários devido a compensação junto ao banco.
    Em caso de urgência ou dúvidas, entre em contato conosco via Telefone (48) 3381-3333 e/ou whatsApp (48) 9 8403-9291.

 

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